13 de abril de 2009

Amigos antigos.
Saudade dos meus amigos. Saudades do que eu era antes. Das coisas que eu ouvia antes. Já sentiu saudade de si mesma? Acho que só eu que sou louca mesmo.
Esse fim de semana estava lembrando da minhas amigas da sétima série. Cara, era tão perfeito. Tipo, eu vivia na época o pior momento da minha vida, e nossa, acho que não teria conseguido passar por ele sem elas, velho. Talvez a minha noção de amizade mesmo só tenha nascido com elas. Éramos 5. Eu, Luanna (na foto), Ulle , Daniella, Camilla.
Daniella era a paty-recatada-meio bitch. Eu era a doenteobcecadavidrada em Harry *-*. Ule era a 'piranha'. Luanna era a doenteobcecadavidrada em RBD (famoso na época) e Camilla era a escritora. Eu me apeguei muito - principalmente a Lú e a Ule.
A Ule porque eu sempre estava triste ela sempre me colocava pra cima com piadas baixo-astrais (*O*) e cenas engraçadas. E a Lú. Bem, não sei muito explicar. Talvez porque ela tinha também o fanatismo dela e me compreendia melhor. Enfim, pelo menos eu ainda mantenho contato com elas duas, mas a saudade é sem tamanho pô. Quando lembro dos nossos bons momentos e das minhas crises histéricas, eu começo a rir sozinha no meio da rua - típico de mim.

Aproveitando minha onda de saudades, encontrei na rua com Isabella (na foto). Minha melhor amiga na sexta série. ASHUASHUASHRAS! Dá pra imaginar que eu e ela eramos as paty's da escola? Podre velho. Nossa vida era tentar arrumar Rafaella. Ela era nossa amiga, mas nooossa como ela se vestia mal. Se veste até hoje. Nós enchiamos o saco dela porque ela andava parecendo uma múmia, hahahhahahahahaha, era horrível. Conseguimos que ela se vestisse decentemente por 1 ano. Mas quando saímos da escola ela voltou a ser o bagaço que era. Eu sei que é até maldade falar assim, mas que era horrível era, e ela mesma admitia. Caraca velho, ela parecia minha avó! Quando ela enchia muito o saco a gente chamava ela de :D 'Pôia'. Nossa, saudade pacas delas. Quinta feira vou na casa de Bel encher o saco.

De qualquer forma, beijoos.

Lanna

2 comentários:

Anônimo disse...

é normal sentir falta dessas coisas, são momentos preiosos na nossa vida, ne? vai ficar sempre guardado na nossa lembrança e no nosso coração, mas não tem como voltar atrás...também tenho antígas melhores amigas que nem falo mais...outras amigas que falo bem menos...e assim a coisa vai indo, infelizmente...as vezes ag enet se afasta por coisas maiores [ leia-se alguma briga, ou mudança e a gente acaba perdendo o contato ] outras vezes é porque os interesses mudaram, a amizade não é mais a mesma...enfim, é sempre bom resgatar as velhas amizades e lembrar dos ' velhos tempos ' *-* e...coitada da tua amiga D: vai ver ela gosta de se vestir assim -q

_
respondendo o comentário:
sim, o trabalho foi péssimo...pelo menos pra mim, achei uma merda...e sim XD graças a Deus aquele inferno acabou @_@' caai é? D: sei disso não qqqqqqq que cone? ._.' anyway, quando estou andando ou eu caio ou quase caio 8D e não, você não está enchendo o saco D:' ok :*

Luanna disse...

poxa chegou me dar saudade dessa época.
bjão amiga :D