9 de abril de 2009

Ira.
Mais uma vez eu aqui. Minha Tia novamente em paripe eu aqui sozinha. Às vezes eu acho que mereço esse tipo de coisa porque eu nunca aprendo!
Ontem finalmente foi a apresentação do trabalho da India. Nem foi essas coisas todas, mas fiquei feliz em me esforçar. Todo mundo gostou das receitas indianas que nó preparamos - menos do suco de hortelã, manga e abacaxi.
A foto aqui é minha, mas não se enganem, eu não sou perfeita assim. Diego photoshapou ela e o resultado foi esse. Mas mesmo assim não me acho essa coca-cola toda. Uma amiga antigona minha elogiou meu blog, a Lú, saudades dela. Fiquei feliz em saber que ela me compreendia. E continuei sem fazer nada o dia inteiro. Assisti filmes repetidos, entrei na net, fiz receitas loucas e assisti a MTV. O 15 minutos de ontem foi sobre o tempo das cavernas. Foi massa, mas eles já fizeram progamas melhores.

Hoje eu não fiz nada demais também. Mas não posso mentir aqui também e dizer que não estou triste pela minha tia não estar comigo. A avó do 'maridinho' piorou e ela foi ficar lá. Sabe, eu não estou nem reclamando, ela tem que estar lá mesmo. mas eu só não quero que ninguém venha correr atrás de mim quando eu deixar todos. É sério.
Alguns podem dizer aqui que eu sou mimada ou egoísta. Sou mesmo. E quem nessa vida nunca foi?
A ira me domina por várias vezes e meche comigo. Minha raiva é ligada as lágrimas e no fim sempre estou em prantos. Por isso ninguém nunca sabe quando estou com raiva ou quando estou realmente triste. eu até gosto, mas seria melhor se eu controla-se as 'gotinhas'. De vez em quando eu pareço ridícula ou até uma criança mimada que não conseguiu o que quer.
Mas tudo bem, um dia eu supero tudo isso.

Lanna

Um comentário:

Cindy disse...

você é bonita sim! photoshop não faz a gente nascer de novo, só dá umas melhoradinhas que infelizmente não vieram direto de fábrica. :D
e eu sou muito chorona, e briguenta. adoro surtar por qualquer motivo, é uma coisa além de mim, muito crônica.
:*

(http://galwaygirl.zip.net)