4 de março de 2009

Medos Infantis.

Sabe,quando eu era criança passava um filme na tv chamado 'A lenda do cavaleiro sem cabeça' (Sleepy Hollow - 1999) . Nossa eu morria de medo dele. Tinha pesadelos e talz...
Ano passado assisti o filme novamente.
Eu não fiquei com medo. Me tornei fã do filme, do diretor (Tim Burton *-*) , e do Johnny Depp! O que eu quero dizer é, existem coisas que hoje nos assustam,mas quando crescemos e nos tornamos um pouco mais maduros, vemos que no fundo, aquilo era uma besteira. E superamos! Todo mundo passa por isso, e nem sempre percebe.
A minha fase é um pouco complicada porque, eu não sou uma criança, mas também não sou uma mulher formada! - ser adolescente é díficil mesmo - Por isso os meus medos são normais e reais, mas ainda tenho alguns infantis. Dizem que a gente sempre leva uma criança em nós por isso eu não sei se vou continuar a tê-los.
Por exemplo, Eu morro de medo do Freddy Krueger. Até hoje eu não assito filmes dele! A primeira vez que o vi eu tinha seis anos, minha mãe me obrigou a assistir o filme dele e eu nunca tive tanto medo na minha vida, eu achei que ele viria me pegar e fiquei sem dormir por 3 dias! Foi apavorante. Eu também tenho medo de cemitério , e quando eu tinha quatro anos eu assiti um filme de terror com minha tia e jurei que eu NUNCA entraria em um. Nem pro enterro da minha mãe. Nem pro meu prórpio - eu vou ser cremada. Tá, é ridículo. Mas medo é medo pô! Eu também tenho medo de coisas normais tipo, de ladrão ou de saber sae eu vou passar ou não no vestibular. O medo é um sentimento estranho. Nós podemos controlá-lo com experiência e coragem. Mas a maioria de nós não o faz. Por quê? Não sei dizer. Eu sou fã incondicional do evanescence. Segundo Amy Lee o medo causa uma sensação ilusionária como se tivéssemos paredes em nossa mente. É só termos coragem e enfrentá-lo com a certeza de que aquilo não existe - no caso dos meus medos infantis - mas acredito que seja muito mais difícil convencer uma criança disso.

Lanna