6 de maio de 2009

Music.
A quanto tempo hein. Entrei numa depressão tão grande nos últimos dias que, sinceramente, não tive animo nem para postar. Minha vida continua um lixo.
Mãe brigando, Tia esnobando, escola se explodindo. Decidi não me importar com essas coisas. Quer dizer, minha vida ruim agora, mas se eu trabalhar duro, ela pode não ser amanhã. Então parei de vagabundar e estou estudando mais. Quero passar direto esse ano :D E considerando que eu perdi em mais matérias do que o previsto, é obvio que eu não estava fazendo nada para subir.

A foto que eu coloquei hoje, é da cantora Lady GaGa. Ela está começando a fazer fama aqui no Brasil. O estilo de música dela - eu confesso - que não é muito o que eu ouço, é eletrônica pop, com leves lembraças a pornografia - estilo Britney, mas um pouco mais ousado. Comecei a gostar da Lady porque ela é diferente. Não é a perfeição em pessoa, mas é bonita do jeito dela. A maquiagem e as roupas dela são loucas, ela canta coisas absurdas na maior 'Pokerface' sem ligar para ninguém. Me indentifico com artistas assim - já que sou considerada diferente nesse inferno chamado Bahia. Fora que quando mostrei ela a Diego, ele pirou. Tem todos os vídeos dela no orkut, hehehehehehehehe.

Outra que eu comecei a gostar foi a Lily Allen. Ela fez uma música que é absolutamente a minha cara! Foi feita sobre encomenda pra mim! O nome é 'The Fear' e traduz exatamente tudo o que eu quero para a vida, e o medo que eu tenho de não ir pelo caminho certo.

Falando em caminho, a Miley Cyrus também fez uma música inacreditávelmente para mim. Simplesmente falando que precisamos encontrar forças para seguir em frente depois de mais uma derrota. Se chama 'The climb', perfeitaaaaça. Já chega de falar de música. Outro dia eu volto.

Lanna