17 de abril de 2009

Feriado. Graças a Deus.
Olha eu aqui novamente. Meu blog bombandoo - todo post recebo apenas 1 comentário. Mas nem estou reclamando, os outros tem mais o que fazer e pelo menos alguém ainda lê essa merda. Essa semana foi um caos. Depois do concorrido trabalho da India, veio as provas.
Queria realmente dizer que fui ótima, mas a verdade é que nem fui tão bem assim. As que tenho certeza que passei são as mais obvias: história, português (literatura e gramática), geografia, redação, ed. física, espanhol e filosofia.
É eu sei. Eu sou uma negação nos estudos. E olha que eu me esforço! Pelo menos eu ainda tenho os trabalhos e as atividades.
Ontem Paulla (fotoo), estava obcecada por coca porque a mãe dela a proibiu de tomar a bebida. Então depois de alguns dias ela conseguiu finalmente beber uma lata escondida. Aproveitei a distração dela e bati a foto - que ela odiou por sinal. Pra não dizer que sou uma amiga ruim só publiquei ela aqui, cheguei a coloca-la no orkut mas sabia que ela iria pirar.
_______________

Ps: Paulla, espero que sua mãe não veja isso.
_______________

Hoje também Diego me veio com um sonho louco que ele teve baseado no Sweeney Todd. Na verdade eu fiquei tão chocada que quase me arrependi de ter emprestado o filme a ele. Bem no sonho, Paulla ( ela mesma da foto) era Sweeney e me matou, matou meu vizinho (?) um centro espírita inteiro, a fofoqueira da Andreia e o próprio Diego! - somente ela sobreviveu no fim.
Bem hoje eu ainda vou sair com a minha mãe pra assistir velozes e furiosos 4. Eu não assisti nenhum dos outros, mas é bom pra distrair. Loquei crepúsculo pra assistir com ela e morram: minha mãe é aúnica pessoa que eu conheço que disse que Edward Cullen NÃO é gato. Abafem. Depois eu posto mais, vou pro cinema.
Beijos.
Lanna

13 de abril de 2009

Amigos antigos.
Saudade dos meus amigos. Saudades do que eu era antes. Das coisas que eu ouvia antes. Já sentiu saudade de si mesma? Acho que só eu que sou louca mesmo.
Esse fim de semana estava lembrando da minhas amigas da sétima série. Cara, era tão perfeito. Tipo, eu vivia na época o pior momento da minha vida, e nossa, acho que não teria conseguido passar por ele sem elas, velho. Talvez a minha noção de amizade mesmo só tenha nascido com elas. Éramos 5. Eu, Luanna (na foto), Ulle , Daniella, Camilla.
Daniella era a paty-recatada-meio bitch. Eu era a doenteobcecadavidrada em Harry *-*. Ule era a 'piranha'. Luanna era a doenteobcecadavidrada em RBD (famoso na época) e Camilla era a escritora. Eu me apeguei muito - principalmente a Lú e a Ule.
A Ule porque eu sempre estava triste ela sempre me colocava pra cima com piadas baixo-astrais (*O*) e cenas engraçadas. E a Lú. Bem, não sei muito explicar. Talvez porque ela tinha também o fanatismo dela e me compreendia melhor. Enfim, pelo menos eu ainda mantenho contato com elas duas, mas a saudade é sem tamanho pô. Quando lembro dos nossos bons momentos e das minhas crises histéricas, eu começo a rir sozinha no meio da rua - típico de mim.

Aproveitando minha onda de saudades, encontrei na rua com Isabella (na foto). Minha melhor amiga na sexta série. ASHUASHUASHRAS! Dá pra imaginar que eu e ela eramos as paty's da escola? Podre velho. Nossa vida era tentar arrumar Rafaella. Ela era nossa amiga, mas nooossa como ela se vestia mal. Se veste até hoje. Nós enchiamos o saco dela porque ela andava parecendo uma múmia, hahahhahahahahaha, era horrível. Conseguimos que ela se vestisse decentemente por 1 ano. Mas quando saímos da escola ela voltou a ser o bagaço que era. Eu sei que é até maldade falar assim, mas que era horrível era, e ela mesma admitia. Caraca velho, ela parecia minha avó! Quando ela enchia muito o saco a gente chamava ela de :D 'Pôia'. Nossa, saudade pacas delas. Quinta feira vou na casa de Bel encher o saco.

De qualquer forma, beijoos.

Lanna