15 de junho de 2011

Férias!


FINALMENTE! Um finalmente muito longo, mas eu estou de férias! :D
Quer dizer, depois do são joão temumas 2 aulas, e mais entrega de trabalho.. MAS depois é julho completamente para mim :) Quanto a minha pessoa, eu realmente não sei. Há dias em que eu acordo me sentindo um lixo, querendo morrer sem querer sair debaixo da coberta. Mas também a uns dias sem noção em que eu acordo com uma certeza tão absoluta que ninguém passa por cima de mim. Enfim, eu sou bipolar, deprimida, eufórica, arrogante e louca.
Ás vezes eu acho que Nanda sofre do mesmo mal, pelo jeito que ela me descreve seus dias. Mas ela não é arrogante. Fico pensando se vai demorar tanto tempo pras feridas delas cicatrizarem, como demorou pra mim...
E é engraçado como os adultos insistem em achar que adolescentes não tem problemas e preocupações. Esquecem que já foram adolescentes, certo? É muita prepotência e egoísmo da parte deles. E por mais que você esfregue a porra da verdade na cara, ainda acham que estão certos! VTNC. Certas coisas eu não tolero mais. Só vou passar minhas férias ouvindo meu Tokio Hotel com minhas amigas. E foda-se o que minha mãe quer que eu faça.

Lanna