17 de maio de 2009

Semana Chata.
Sabe, a coisa que eu mais detesto numa pessoa é falsidade. Traição vem logo depois. Essa semana Lorenna veio tentar se aproximar de nós de novo porque viu que o bicho tá pegando e o lixo que foram as médias dela e se aproveita pra adquirir informações de Haiana - CDF do nosso grupo. Sinceramente, a convivência com ela não é mais agradável pra mim. Eu às vezes esqueço e brinco um pouquinho e tal's, mas sempre me vem a memória ela andando com aquela gentinha, e também do que ela falou com outra amiga minha, tipo: que eu era 'complexada' e achava que todo mundo me odiava! Isso principalmente foi o que mais me magoou. Quer dizer que todo o tempo em que nós fomos amigas era isso que ela achava de mim?
E o que você acharia se toda uma sala de 20 e poucos alunos 'zoasse' você por ser feia-emo-estranha, sem nenhuma razão? Acharia que eles todos te amam e vão te fazer feliz? Tenha santa paciência! Outra coisa que plantou-se na minha cabeça foi a dúvida. Ela andou com eles por cerca de 3 meses. Eu sei que não falam de mim o tempo todo , mas será que pelo menos em 1 dia, ela não falou de mim com eles?
Ontem eu tive o sonho de novo. O mesmo que eu tenho a 3 anos. Eu estou caindo - não sei de onde - e mergulho em um lago escuro e bem profundo. Então eu subo tentando sair, mas a superficie dele se congela e eu fico presa lá.Eu não consigo respirar, mas isso não é o suficiente para me matar.Alguma coisa puxa meu pé eu vou afundando e tudo vai ficando cada vez mais frio. Quando eu começo a querer morrer, sinto uma coisa enorme atrás de mim. Viro pra ver o que é, e acordo. Isso é frustrante.
Enquanto minha tia acha apenas que eu assisto Evanescence demais, uma vez uma amiga minha disse que esse lago era minha vida e como eu me comporto e sinto em relação a ela. Bem, faz muito sentido, mas não tenho certeza. Eu nunca soube o que tinha atrás de mim e nunca consegui sair do lago. Espero que um dia eu consiga descobrir algo.
Lanna