25 de abril de 2009

Merda.
Sabe quando as coisas estão ruins e você acha que não vai piorar? Pois é. Está piorando. O maldito marido da minha Tia veio fazer um visitinha do Rio de Janeiro até aqui.
Eu não gosto dele mesmo então nem fui lá.
Resultado: recebi uma pequena ligação da minha tia me dizendo desforos. "que eu estou abandonando ela, que eu não ligo mais". Cá entre nós ela tem muita gente pra ligar pra ela, a familia do cara - os quais ela trata melhor do que eu mesma - é enorme.
Roubaram meu celular. Minha mãe disse que a culpa foi minha ficou com raiva de mim durante dois dias. Continuo sozinha. Parece que o resto do mundo me isolou. Pra piorar briguei com Diego. O ÚNICO amigo que me restava na escola. Tudo por causa da miséria do trabalho de física. Era pra ele fazer a estampa da camisa assim que chegasse da escola, mas ele começou a fazer quando fui imprimir na blusa. Eu perdi a cabeça.
Ebaa! Parabéns pra mim.
Perdi o último amigo por uma besteira dessas.
Meu nível de stress tá tão alto que eu mesma gostaria de ter um infarto e fim. Não aguento mais fazer trabalho, não aguento mais ouvir, não aguento mais brigar, não aguento nem levantar da cama! É como se 'literalmente' eu tivesse morrido e esqueceram de me enterrar. Pra mim já deu. Tô de TPM. Vou me matar ou matar alguém.

Eu sou um lixo. Me mato de estudar e consigo perder em 4 matérias. Droga. Matemática, física, química e inglês. Pois é, eu sou muito ligada ao inglês já que 'quase' só ouço música internacional. Mas o problema é todo esse. Eu sei falar um pouco e traduzir, mas eu não acerto usar as malditas regrinhas. Minha sala continua um inferno, e minhas ex-melhores amigas continuam andando com cobras e retardados.

Eu ainda me pergunto se falta alguma coisa pra piorar.

Lanna.