17 de abril de 2009

Feriado. Graças a Deus.
Olha eu aqui novamente. Meu blog bombandoo - todo post recebo apenas 1 comentário. Mas nem estou reclamando, os outros tem mais o que fazer e pelo menos alguém ainda lê essa merda. Essa semana foi um caos. Depois do concorrido trabalho da India, veio as provas.
Queria realmente dizer que fui ótima, mas a verdade é que nem fui tão bem assim. As que tenho certeza que passei são as mais obvias: história, português (literatura e gramática), geografia, redação, ed. física, espanhol e filosofia.
É eu sei. Eu sou uma negação nos estudos. E olha que eu me esforço! Pelo menos eu ainda tenho os trabalhos e as atividades.
Ontem Paulla (fotoo), estava obcecada por coca porque a mãe dela a proibiu de tomar a bebida. Então depois de alguns dias ela conseguiu finalmente beber uma lata escondida. Aproveitei a distração dela e bati a foto - que ela odiou por sinal. Pra não dizer que sou uma amiga ruim só publiquei ela aqui, cheguei a coloca-la no orkut mas sabia que ela iria pirar.
_______________

Ps: Paulla, espero que sua mãe não veja isso.
_______________

Hoje também Diego me veio com um sonho louco que ele teve baseado no Sweeney Todd. Na verdade eu fiquei tão chocada que quase me arrependi de ter emprestado o filme a ele. Bem no sonho, Paulla ( ela mesma da foto) era Sweeney e me matou, matou meu vizinho (?) um centro espírita inteiro, a fofoqueira da Andreia e o próprio Diego! - somente ela sobreviveu no fim.
Bem hoje eu ainda vou sair com a minha mãe pra assistir velozes e furiosos 4. Eu não assisti nenhum dos outros, mas é bom pra distrair. Loquei crepúsculo pra assistir com ela e morram: minha mãe é aúnica pessoa que eu conheço que disse que Edward Cullen NÃO é gato. Abafem. Depois eu posto mais, vou pro cinema.
Beijos.
Lanna

Um comentário:

Anônimo disse...

GATO PERFEITO ele realmente não é, mas é boniiito *-*' tipo, eu realmente odiei essa foto e nã oacredito que tu teve a coragemde publicar ela em algum lugar D:
e bom, se minha mãe já parou de espionar as minhas coisas, ela provavelmente não lerá isso, anyway, se ler, problema *-*' JSAHUAISHSAUIHSAUISAHISA e eu nem tava tão louca por coca assim ): só um pouquinho *-* HSAUHSAUISAHSUIHSUI e..hm...eu realmenet gostei do sonho do Diego, achei tão...fofo *O*


:*