11 de maio de 2009

Divertimento e Decepção.
Bem, semana passada foi muito bom! Sei que é milagre eu estar falando isso aqui, mas é verdade! Eu saí com Diego e Fernanda no shopping, e foi perfeitaço!
Inventamos de comer no Bob's e foi cômico! O sanduiche de Diego era quase maior que eu e eu não sei como ele conseguiu comer! No fim ele não podia rir porque tinha sujado o aparelho :D me poqueei. A gente não tinha dinheiro e não compramos nada, só fomos no cinema porque tava na promoção de R$2,00 (somos pobres mesmo, eu sei) A gente foi assistir Divã. Nunca fui fã do cinema brasileiro, mas adorei o filme! Ri a berça. O filme é um pouquinho baixo astral, mas é muito divertido! Nós ainda rodamos um pouco o lugar e descobrimos que é proibido tirar foto no shopping!! O________________O'

Alguém pode me explicar porque é proibido tirar foto no shopping?
Enfim, conseguimos tirar essa foto - escondidos dos seguranças. E outra minha e de Fernanda. Pra melhorar a palhaçada, eu coloquei minhas coisas na bolsa de Diego e o zíper quebrou! No fim ele acabou chamando o meu ônibus e o de Fernanda (o mesmo) e eu esqueci minha farda e meu caderno com ele. Mesmo assim foi tudo ótimo e muito divertido.

Mas também me surgiu uma nova preocupação. O querido Daniel Radcliffe me veio com uma bomba atômica e jogou no meio da minha cabeça! Ele agora é amiguinho de travesti. Isso mesmo, você não leu errado, de TRAVESTI! Segundo fontes ele está 'fascinado' pela cultura gay. aaahahahahahahahaha. Muito engraçado. Seria mil vezes melhor eu enviar uma carta a ele dizendo 'Dan, dá pra você enfiar uma faca no meu peito? Pode ser via sedex!'. Mas que merda! Parece que todo mundo enlouqueceu! Depois de tudo que ele já disse - e de tudo que já foi visto! - ele me vem com essa agora! Doí dizer isso, mas é verdade: ou o Dan é gay D: ou ele é bi, ou ele quer que todo mundo pense isso. Eu prefiro a terceira opção. Mas de qualquer jeito, eu estou arrasada.
Como você ficaria se descobrisse que o seu 'principe encantado' é gay?

Lanna