20 de maio de 2011

Seguindo em Frente

É, esses dias estou me estranhando um pouco sabe?
Eu não estou reclamando tanto da minha vida..
Claro que por dentro, eu sei que a esperança a cada dia se afasta mais um pouco de mim e a voz continua me gritando que eu não vou conseguir. Mas nem eu sei como, eu consigo ignorar esses fatos, e seguir como se nada estivesse acontecendo. Talvez eu só esteja amadurecendo, sei lá. Ou talvez seja mais uma fase de auto apredizado. Tenho ajudado muita gente de uma vez só, e isso me ajuda na maioria das vezes. Uma velha história de que consertar outros corações, ajuda a consertar o seu. Algumas vezes fico pensando se eu tenho uma incrível atração por coisas que tem pequenas possibilidades de dar certo. Minha vida parece parada, estancada. Na verdade é como se eu não estivesse vivendo ainda. Como se o futuro estivesse ali, na minha frente, tão lindo, tocável e ao mesmo tempo impossível e mais distante que qualquer outra coisa. ¬¬
Incrivelmente uma das coisas que ainda me fazem sorrir nesses dias nostalgicos, é o besta do Thomas . Ele me faz rir de uma maneira que nem parece que eu não o conheço mesmo. Me alivia olhar pra ele fazendo besteiras, como se ele me dissesse: 'qual é? a gente ainda pode rir disso tudo!'. Nunca achei que tiraria forças de uma pessoa tão diferente de mim.
Tá, agora eu tô me sentindo meio besta ¬¬
Fiz um manifesto do Incentivo com Fernanda, pra gente colar na porta e olharmos quando estivermos bem tristes, e achando que a vida é uma merda. É pra nos fazer continuar em frente e, de algum modo, seguir acreditando. E semana passada Lorena me disse que estava orgulhosa de mim, que eu mudei muito e pra melhor. Eu fiquei muito feliz ! Tem um tempo que eu não falo com Juliana, acho que vou na casa dela, ver se ela precisa de alguma coisa. Ela uma das amigas que eu tenho que mais se isolam na hora de um aperto. Eu li uma frase essa semana que eu lembrei dela na hora. 'As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor.' Acho que eu finalmente desisti de ficar me lamentando sabe? Quando escolhemos permanecer em situações que estão nos machucando, optamos pela infelicidade e somos responsáveis por isso. Não adianta reclamar, ou querer que o outro mude para sermos felizes, somente nós poderemos determinar o que é bom para nós mesmos. Ah falando nisso a Avril Lavigne lançou um novo video clipe. Eu me indetifiquei com ele .

Lanna