9 de abril de 2009

Ira.
Mais uma vez eu aqui. Minha Tia novamente em paripe eu aqui sozinha. Às vezes eu acho que mereço esse tipo de coisa porque eu nunca aprendo!
Ontem finalmente foi a apresentação do trabalho da India. Nem foi essas coisas todas, mas fiquei feliz em me esforçar. Todo mundo gostou das receitas indianas que nó preparamos - menos do suco de hortelã, manga e abacaxi.
A foto aqui é minha, mas não se enganem, eu não sou perfeita assim. Diego photoshapou ela e o resultado foi esse. Mas mesmo assim não me acho essa coca-cola toda. Uma amiga antigona minha elogiou meu blog, a Lú, saudades dela. Fiquei feliz em saber que ela me compreendia. E continuei sem fazer nada o dia inteiro. Assisti filmes repetidos, entrei na net, fiz receitas loucas e assisti a MTV. O 15 minutos de ontem foi sobre o tempo das cavernas. Foi massa, mas eles já fizeram progamas melhores.

Hoje eu não fiz nada demais também. Mas não posso mentir aqui também e dizer que não estou triste pela minha tia não estar comigo. A avó do 'maridinho' piorou e ela foi ficar lá. Sabe, eu não estou nem reclamando, ela tem que estar lá mesmo. mas eu só não quero que ninguém venha correr atrás de mim quando eu deixar todos. É sério.
Alguns podem dizer aqui que eu sou mimada ou egoísta. Sou mesmo. E quem nessa vida nunca foi?
A ira me domina por várias vezes e meche comigo. Minha raiva é ligada as lágrimas e no fim sempre estou em prantos. Por isso ninguém nunca sabe quando estou com raiva ou quando estou realmente triste. eu até gosto, mas seria melhor se eu controla-se as 'gotinhas'. De vez em quando eu pareço ridícula ou até uma criança mimada que não conseguiu o que quer.
Mas tudo bem, um dia eu supero tudo isso.

Lanna

5 de abril de 2009

Palhaça ou Errada mesmo?
Sabe, estou mei cansada de ser feita de palhaça. As vezes eu acho que tenho a palavra 'otária' escrita bem no meio da minha cara. Porque parece que eu sou sempre a errada. Minha mãe essa semana veio encher meu saco em relação a briga com minha avó. Eu briguei com ela feio. Porque quando eu estava na casa dela, ela queria me isolar. Sempre fazia de tudo para me afastar das minhas amigas, mesmo sabendo que eu não tinha nenhuma companhia lá, nem nada para fazer. E ainda não perdia a oportunidade de falar mal delas.
Ela sabia que aquilo tudo me magoava, mas ela não ligava. Simplesmente queria que eu aprendesse a ser feliz só com ela. Ainda ligou para minha mãe para dizer que a criação que ela tinha me dado era errada! Só que agora ela quebrou a cara, porque eu cortei relações mesmo. Eu detesto ficar perto de quem me faz mal, e ela estava me fazendo muuuito mal, porque eu estava mais triste que o meu normal - e olha que eu tenho depressão! E a minha mãe queria que eu simplesmente esquecesse tudo e fóssemos um fámilia pequena e feliz.
Ohhh que lindo.
Só que a coisa não funciona assim comigo não. Se for pra mim perdoar, bem... Daqui a uns 7 meses ela me procura.



A minha Tia é outra. Eu realmente não sei porque eu ainda vou na casa dela. Cheguei lá ontem, dormi sozinha, porque ela estava na casa dos sogros porque a velha sogra tava passando mal. Vocês devem tá pensando ' oh, mas tudo bem, foi um bom motivo'.
Um bom motivo é o caralho!Estou cansada desses 'bons motivos' que toda semana ela arranja. Estou cansada de pensar nos outros! E EU? Que vivo abandonada por ela. Que não saio mais com ela. Ás vezes parece que a minha tia morreu pra mim, porque só a vejo correndo para a casa do 'maridinho' e me deixando para trás!
Fora a convivência com a minha mãe, que é um inferno. Ela se veste mal, anda em lugares detestáveis e ainda diz que eu sou egoísta. EU. LOGO EU? Que vou nesses lugares mesquinhos pra comprar mais barato, só por causa dela! Então qual é o egoísmo aí?
Estou com raiva mesmo. Estou com ódio. Com ódio a anos. Não sei se um dia ele vai sair daqui, porque a cada merda que alguém faz comigo, ele cresce e cresce cada vez mais. Ás vezes parece que eu só vou ter paz quando eu for embora e deixar todos eles e todas essas merdas pra trás!

Lanna

Ps: eu vou embora mais cedo do que vocês pensam.