18 de setembro de 2009

Semanas Depois.
Hoje eu me sinto um pouco mais animada que o normal, mesmo eu estando sozinha hoje, me sinto melhor que ontem. Semana passada não foi fácil - esta até que foi melhor. Briguei com Lorena, com Emily, com minha mãe e nem me dei ao trabalho de ir ver minha tia porque sinceramente eu não aguentava mais brigar. E sinceramente meus dias foram tão sem graça que eu prefiro me concentrar nas notícias principais.

Duas semanas atrás foi perfeitaaço! Eu fui desanimada pra escola como toda quinta - dia de Ed. Física D: Fiz um merda de um exercício de alongamento que o verme do prof. mandou fazer com os funcionários da escola ¬¬' daí a luz faltou, o ar-condicionado não funcionou e quando deu umas 8:30 o primeiro e o seguno ano foram liberados [/imaginasóafestaqueagentefez!]. Sem querer voltar pra casa e sem ter pra onde ir decidimos todos ir ao shopping. Imagina só o encontro de guanges velho! Da minha turma foram: eu, Diego,Emilly,Lorenna,e Fernanda. Da turma do primeiro foram: Paula, Isabella, Rafaelle, Tatiana, e Naianne. Dez pessoas ao todo D:

Essa semana descobriu-se uma nova maneira de filar aulas. A vazia e esquecida sala de informatica, cheia de computadores em exelente estado - e com internet grátis :D Para não ficarem pensando mal de mim eu juro que só filei 2 vezes nas aulas de Ed. Física e Sociologia ¬¬'
Minha amizade com as meninas do meu condominio se dividiu um pouco. Larissa não fala mais tanto assim comigo - [/nãomeperguntemoporque] em compensação eu passo minhas tardes conversando com Julianna e Fernanda. Gosto da companhia delas, elas tem mais gostos parecidos com os meus. Fiz July se apaixonar por Inuyasha - hahahaha. Ela não consegue mais parar de assistir - e Supernatural que (obrigada senhoor!) está passando no SBT todo dia as 21:00. Provavelmente por acausa do Halloween. Falando nisso o magnifico do meu novo prof. de Inglês passou um trabalho obre esse tema e quer que nos baseamos no Fantasma da Ópera. É meu amigo. Não só eu, como todo o meu grupo (com excessão de Lorenna ¬¬') acharam que não tinha nada ver. Tem até um suspensezinho, mas daí a ser Halloween? Só sei que está dando um trabalho horroroso fazer a decoração da sala.

Ahh, e dia 23/10 agora vai lançar o novo filme da Megan Fox [/soufãdelaa], ele é uma espécie de terror adolescente muito massa! Mas ninguém tá tendo coragem de assistir comigo no cinema. Até agora só Julianna que se animou. O nome do filme é Garota Infernal , mas o titulo em inglês - como podem ver no pôster - é Jennifer's Body. A história é a seguinte: Adam Brody é o vocalista de uma banda que faz um pacto com o diabo para poder lançar um CD, mas como oferenda ele entrega Jennifer, uma líder de torcida - a mais popular da escola, sabe?. Então a moça é possuída e começa a matar os meninos de uma pequena cidade para saciar sua fome.
É bem macabro mas o trailer é divertido, eu gostei, e volto pra contar como foi a estréia.
Tchau.
Lanna