19 de julho de 2011

Procurando Forças

Pois é. Queria chegar aqui e dizer que a tristeza é uma emoção da semana passada, mas por mais que eu me esforce, isso não é verdade.
Tudo continua exatamente igual, como se todos os dias se repetissem e a vida passasse por mim. Eu tento me posicionar para ter um foco melhor do que eu quero, aproveitar as oportunidades, mas sempre tem algo que me impede. Às vezes eu penso que isso deve ser um teste divino ou coisa assim, que vai passar, e no fim, eu vou conseguir. Mas é dificil sustentar esse pensamento o tempo todo. Sempre há os momentos de fraqueza. Em nenhum segundo eu esqueço o que eu sou e porque eu quero tanto sair daqui, mas ao mesmo tempo, não consigo agir naturalmente com os outros. me sinto como se eu fosse falsa, mas é algo automatico. Não consigo assumir minha personalidade para aqueles que eu nunca vi, e eu odeio não conseguir me livrar disso.
Tem horas que me dá uma raiva. Simplesmente raiva. Uma vontade de quebrar tudo, rasgar meus posters, meus livros, queimar minhas roupas, espelho, cama, tv.. TUDO. Só pra colocar pra fora um pouco do ódio flamejante que eu carrego. Minha mãe também.. parece que ela tá me testando pra ver até onde eu posso aguentar! Mês passado eu já dei uma surtada, o que não a abalou nem o pouco, e sinceramente, acho que todos estão esperando que aconteça de novo, pra me acusar de 'VOCÊÉLOUCA lalala!' e eu não sei mesmo o que eu sou capaz de fazer no limite do meu stress. Parece que eu vou implodir! E em muitos momentos, eu quero que aconteça, porque não é novidade pra ninguem, que eu não aguento mais, mas não posso desistir.

Lanna