4 de junho de 2009

Não quer aprender, não vá a escola.
Sabe hoje eu me estressei. Me estressei mesmo, tive uma crise estérica no meio da aula e comecei a chorar de raiva - já que eu não podia me matar, nem matá-los. Para entender melhor eu vou explicar: ano passado haviam 2 salas. Uma boa e outra péssima. Esse ano a '@#$*!' da nossa diretora, preferiu separar o primeiro ano e juntar as nossas duas salas. E foi aí que deu a porra.
Para substituir o nosso falecido prof. de inglês, foi contratado nosso também professor de espanhol. Eu sinceramente gostei, o prof. Dorian é super gente fina, bonito *O*, e principalmente ensina bem. Hoje, na primeira aula, ele levou um DVD americano e outro inglês. O britanico era um filme de Harry Potter! E diante da minha doença potteriana, eu só consegui falar 2 frases: 'Professor, eu te amo' e 'alguém me segure'. Tinha tudo pra ser a melhor aula dele. Mas no inicio do filme americano, algum IDIOTA - da outra sala - colocou uma musiquinha de pagode mesmo com o s pedidos do prof. para parar. Resultado: ele tirou o filme e não passou mais porra nenhuma. Até aí, eu já estava retada. Ele passou um sermão e tals, que aquilo era um absurdo, mas a coisa piorou quando ele começou a falar do que ele havia planejado. Disse que não iria trazer uma amiga canadense dele porque sabia que eles iriam fazê-lo passar vergonha e o pior de tudo: disse que passou pela cabeça dele nos levar para O CONSULADO INGLÊS!
Quando eu e Diego ouvimos isso... Bem, podem imaginar o ataque que a gente deu! Eu chorei implorando ao professor Dorian que não desistisse. Eu sei que pode parecer exagero, mas é que é realmente muito importante pra mim. Eu fico pensando o que essas pessoas vão fazer na escola. Enganar o pai e a mãe? Já que nenhum deles faz nada e ainda atrapalham os que querem aprender. Por favor queridos respondam, pra que vcs vão pra escola?

Lanna

1 de junho de 2009

Luto

Aconteceu uma coisa na minha escola. O professor de inglês do ensino médio morreu. Sabe eu não chorei, nem dei crise estérica - como algumas meninas. Na verdade eu ainda não acredito. É difícil se acostumar com a ideia de que você nunca mais vai ver aquela pessoa.Poxa velho, minha mãe costuma dizer que eu sou meio fria. Mas acho que a ideia de morte é mais aceitável pra mim. Eu fico triste mas não consigo chorar ou sofrer de dor. Provavelmente será assim quando minha mãe, minha tia ou minha vó se for. Como eu vi certa vez um filme: 'A morte é fácil. Viver é mais difícil'. Eu sei que o professor Everton (de camisa verde) não gostava muito de mim, mas ele me ajudava nas aulas. Sou grata pelo conhecimento que ele me proporcionou e espero que ele esteja em um lugar melhor. Mas não quero falar somente sobre ele. Sinceramente eu quero esquecer a forma horrível como ele morreu e lembrar apenas o ótimo professor que ele foi, é por isso também que eu não vou na passeata que o ensino médio está organizando, sei que uma forma de homenagear e tudo, mas de certa forma eu quero fingir que nada aconteceu.

Lanna