15 de março de 2009

Um buraco em meu Mundo.
Sabe, esse fim de semana fui feita de idiota novamente. Fui passá-lo com minha Tia na maior felicidade - como faço toda semana. E não tinha ninguém lá.

Custava ligar e dizer 'olha idiota, não vou tá em casa não viu'.
Ela sabe que eu detesto que ela faça isso. E ainda me ligou na maior cara de pau pra perguntar se o cara da sky não tinha aparecido por lá. Me deixe viu.
Ontem eu revi o filme 'Sweeney Todd'. Eu tenho o DVD em casa, e como não tinha nada pra fazer...
Enfim, o filme é maravilhoso - e eu já sabia disso, mas dessa vez foi diferente. Sabe quando você tá deprê e ouve uma música que tem tudo haver com o que você tá sentindo? Pois é, foi mais ou menos isso que aconteceu.
Na verdade, se não fosse crime, eu faria a mesma coisa que Sweeney. Há várias pessoas que eu gostaria de... bem vocês sabem o que ele faz com aquela navalha.
Me apaixonei pela música 'Epiphany' a letra é profunda e reflete bem a minha realidade. Com versos do tipo: 'Há um buraco no mundo como uma grande cova negra, e é cheia de pessoas imundas'. Enfim o filme é demoníaco, musical e perfeito. Pra quem gosta de musicais ou filmes de suspense e terror eu recomendo.

A escola, como eu havia previsto antes, está um caos. Eu simplesmente estou perdendo as poucas amigas que tenho. A Lorenna agora anda com o povo do outro 2 segundo Ano que nunca gostaram de mim. Luana anda lá com as novatas. Vanessa saiu.

Sempre acontece de você gostar muito de uma pessoa e ela - um dia - deixar de gostar de você. É o normal da vida, se isso não aconteceu com você um dia vai acontecer. Ou até mesmo o contrário. Normalmente isso acontece com um namorado. Mas como eu sempre fui anormal - aconteceu principalmente com uma amiga minha.
Nós tinhamos 1 ano de amizade incondicional. Eu (no meio), Vanessa (a ruiva) e Lorenna. Era perfeeeito, nós não nos desgrudávamos, estavamos unidas em trabalhos e confusões. Erámos o trio da trapalhão da perfeição de 2008.
Mas esse ano a coisa mudou.
Como já disse, Vanessa saiu da escola, e Lorenna aos poucos se afasta de mim como se eu fosse um alien. Vejo ela pelos cantos com pessoas que não gostam de ninguém, ela me vê e dá risada - o que me faz pensar que esta falando de mim. Quero acreditar que não, mas já perdi muitas amigas assim, por influência ruim dos outros. É triste, mas acontece sim. Ano novo, vida nova, e... amigos novos. Fico pensando se foi alguma coisa que eu fiz ou disse. Ou se simplesmente ela enjoou da minha cara. Às vezes penso que sim, outras que não. O fato é que não há uma explicação tecnica que explique. Agora eu só tenho a Paula e o Diego.

Aiin é tão ruim quando um amigo se afasta da gente. Odeio quando isso acontece.
O problema é se livrar da sensação de abandono e traição que fica. Repito pra mim mesma que 'eu não me importo, que a vida é dela, e que ela faz o que quer', mas eu sei, que no fundo, vou sentir falta dos momentos que passamos juntas. A foto que coloquei aqui, foi do projeto escolar do ano passado - em que nós tínhamos que dançar tango e mambo. Foi tudo exelente nesse dia, a gente se divertiu a berça.
Vou guardar para sempre, esses momentos com elas.

Lanna