4 de julho de 2009

Escola, again.
Volta ás aulas é um porre. Já tô imaginando, chegar lá, vê aquela gente, fingir que eles - e o barulho que eles fazem - não existem e tentar prestar atenção na aula. Ai, me deu até uma dor. Bem, a única coisa boa disso tudo são os meus amigos, é claro. Estou morreeeendo de saudades de Diego e Paula, nossa, eles são os que mais fazem falta, com certeza! Droga, mas euvou sentir falta de assistir InuYasha todos os dias, eu já havia me acostumado! Eu ainda tô no episódio 114, tendo em vista que os episódios passam de 200, falta muita coisa.
Já que minhas férias acabaram eu coloquei novas cores no lay. A imagem é do anime Inuyasha *-* Achei muito lindo, por isso coloquei aqui, falta cortar, mas é porque o pc daqui não tem paint. Meerda, eu tô contandoos dias e os segundos pra essa estréia de HP. Parece que o tempo congelou, não vejo a hora velho, eu já tô pirando e ainda falta 1 semana e meia! Se esse negocio não se acelerar eu vou ter um enfarto antes da estréia. Eu fiz um teste massa na internet e deu que eu realmente sou da grifinória olha só :D
i'm in gryffindor!
Lanna

30 de junho de 2009

Fashionista!
Olha eu aqui novamente. Não tenho muitas novidades, minhas férias são monótonas, mas vamos as poucas que tenho. Finalmente a Capricho fez uma reportagem com alguém de Harry Potter! Fui a primeira a comprar a revista com Emma Watson na capa, a banca ainda estava abrindo e eu já estava lá enchendo o saco :D Enfim, a Emma tá cada dia mais linda. Eu tenho várias amigas que não gostam dela por suspeitar de um suposto namoro dela com o Dan, mas eu não me abalo com esses boatos. Eu sei que a imprensa - principalmente a americana - inventa de tudo e além do mais eu já fiz um post aqui provando que os dois tem quase absolutamente nada em comum. O Dan é um rebelde, a Emma é uma lady.
Amei as roupas que ela está usando na capa da Vogue Teen, nossa eu só mudaria as cores porque não dá pra sair assim na rua, mas está tudo muito lindo! Meu estilo é bem romanticozinho também. Uma mistura louca de romantico meio gótico fashionista *O* . Ah! Eu criei o site para a história que eu estava criando no começo do ano. Eu só coloquei o primeiro capitulo e ainda falta alguns ajustes, quando tiver totalmente pronto eu coloco aqui. E eu enfim assisti Hanna Montanna!O filme é bem legal e minha tia até gostou da música 'The climb' e olha que ela não gostava da Miley! Bem depois eu volto e falo mais.
Já estou triste porque semana que vem recomeçam minhas aulas.
Lanna