28 de fevereiro de 2009

Livro Besta?
Sabe, ultimamente, tenho desenvolvido um hobby aconchegante. Nunca pensei em ser escritora. È uma profissão de muita luta e eu não sou persistente.
Mas, escrever, é uma paixão pra mim. É como se eu estivesse lendo uma história que eu já conhecia na minha cabeça, me completa, e me faz esquecer os problemas.
Durante todo o ano passado eu escrevi uma história que se passava em Hogwarts, onde todas as minhas amigas participavam dela. Empolgante, claro. Mas depois de algum tempo, minha cabeça travou e eu não conseguia mais pensar em nada intrigante para colocar ali. (Como a Rowling consegue?) Uma de minhas amigas implicou um pouco comigo, e disse coisas do tipo 'a nossa história não pode acabar' mas realmente eu não sou a Joanne Kathleen, nem a Stephenie Meyer! Depois de um tempo, a coisa fica chata pra mim! Foi bom enquanto durou.
Esse ano eu comecei uma história nova, e qualquer semelhança com Crepúsculo é mera conincidência, já que eu pensei em fazer a história antes da série estourar e antes de eu ler o livro. A história se passa no séc XIX. 'No ano de 1870 especificamente, uma família inteira de comerciantes da Inglaterra sofre com o trabalho duro e os impostos da Rainha, mas apesar de todas as dificuldades eles são felizes.
Menos a filha mais velha. Anya nunca se curvou diante das ordens superiores por achar o modo de governo errado e sempre fez o que achava certo. Normalmente rebelde, segue somente as suas próprias opniões, e se mete nas piores confusões. Tudo muda na vida deles quando Anya conhece um garoto desmemoriado e com asas. Ela se apaixona por ele, mas como todos acham que ele é um anjo enviado por Deus, ninguém aceita o relacionamento e eles se vêem obrigados a lutar contra a família, a Cidade, a Igreja e o Governo para ficarem juntos.'
Talvez possa parecer muito romântico, mas tem mais ação do que vocês pensam. Eu escolhi a cantora Kelly Clarkson para representar Anya, por nenhum motivo especial, apenas por causa de suas roupas. Acreditem que é muito difícil encontrar fotos de mulheres com vestidos longos ou roupas de época!
Lanna

23 de fevereiro de 2009

Emma, Daniel, e diferenças a Parte.
Carnaval de merda. Nunca gostei dessa festa, Todo ano recebo convites para os melhores camarotes de Salvador e recuso. Recuso mesmo. Detesto todo aquele Caos aquelas músicas horríveis gritando na minha cabeça... aff. Realmente é uma questão de gosto.
Essa semana decidi entrar nas comunidades da Emma Watson e Rupert Grint. Afinal eu tinha várias de Harry Potter e do Daniel Radcliffe e nenhuma deles. Roleei de rir quando a vingança bateu a minha porta. O meu (quase) primo Isaac, me encheu a beça falando que o Dan era gay e blablabla... Mas para minha surpresa ele perdeu a cor ao ver as fotos da Emma e nem acreditou em mim quando eu disse que ela dava vida a Hermione Granger. Não tiro a razão dele. A Emma mudou muuuito, e mudou para melhor é claro.
Prestes a fazer 19 anos, é quase inacreditável que ela era aquela menininha de cabelos esfoaçantes do primeiro filme. Apesar de sempre tê-la admirado pelo gosto pela moda e como atriz , eu gostaria de vê-la atuar em outra coisa que não fosse Harry Potter, assim como Dan e Rupert. Até hoje os rumores de que ela e Daniel sejam namorados existem, e é muito obvio ver que isso não é verdade. Os dois não tem quase nada em comum.
O Dan é muito 'Bad Boy', ele não se importa muito com aparêcia das pessoas, usa barba para parecer mais velho, não liga para roupas, bebe e fuma, e quer ser reconhecido como ator, não como Harry Potter. Já a Emma, é considerada a queridinha dos estilistas na Inglaterra, e obviamente está sempre bem vestida, ela é linda e seu namorado também, não fuma nem bebe, e não se importa de ser sempre lembrada como Hermione contanto que as pessoas reconheçam seu trabalho.
Como vocês podem ver a diferença é gritante. Apesar de ser fã do Dan eu admito que ele tem comportamentos que eu desaprovo. Talvez seja meio difícil de entender... Ele sempre vai ser o meu 'Principe Encantado'. Mas só na minha cabeça.
O Dan é uma pessoa normal, - como ele mesmo já repetiu várias vezes - tem defeitos e qualidades que eu gostaria de listar uma a uma, mas infelizmente não o conheço o suficiente. O fato é que ele só é bonito quando quer e esses momentos são considerados raros. Briguei com Isaac ontem mas ele também não deixa de ter os seus motivos, como por exemplo o fato que o Daniel correspondeu com uma 'mãozinha' o beijo de um gay em rede nacional e de ele ter contado a uma revista que se fosse gay se casaria com um cara do elenco de sua peça.
Não estou dizendo que ele seja gay ou bi. Mas deixa a desejar...
Se um dia ele se assumisse publicamente meu mundo cairia e eu provavelmente nunca mais iria assistir um filme de Harry Potter outra vez. Não por descriminação, mas porque eu não aguentaria vê-lo e imaginá-lo nos braços de um homem D:
De qualquer forma, apesar do escândalo da calcinha, a fama da Emma anda muito melhor do que a dele.
Lanna