5 de julho de 2011

Desgraça


Aff, velho essas férias tão sendo merecidas, mas como sempre, tem algo pra me atormentar. Parece que o futuro veio me incomodar e eu não sei mais o que eu faço! Não sei que caminho seguir, não tenho como fazer intercâmbio por agora, então eu devo ficar me sacrificar por 4 anos em uma faculdade daqui ou ir pra um país mais barato e juntar dinheiro pra ir embora?
Minha cabeça parece que vai explodir em opções.
Eu não qual a correta, e isso não é um jogo.
Minha mãe não ajuda em nada com essa 'coleira' que ela decidiu colocar em mim. Essa falta de liberdade está me matando! Não posso piscar sem que ela saiba! Eu não consigo respirar, não consigo sentir coisas boas, não consigo pensar direito, não consigo gritar, parece que todo mundo está me cobrando uma decisão, todos os meus mundos estão colidindo e todos estão lá, só encarando. Esperando meu fracasso.
Como se nada que eu fizesse fosse o suficiente. Como se todos me ignorassem, porque não há como não olhar nos meus olhos e não ver, que eu estou com medo. Estou imobilizada pelo medo mesmo, já que qualquer erro que eu cometa agora, eu não vou ter a quem culpar além de mim mesma. E mesmo com esse peso nas minhas costas, eu tento ajudar meus amigos a seguirem em frente também, porque é um modo de me aliviar dessa tortura, mas ultimamente, parece que eu tenho falhado com isso também.
Tá tudo uma merda. UMA GRANDE MERDA. Tento sonhar pra tentar melhorar, mas a realidade sempre volta pra mim. E eu juro que queria parar, desistir, porque eu já não aguento mais.. mas não posso. Esse é o único objetivo da minha vida, e sem isso, eu apenas seria mais uma sem rumo. Eu e tudo pelo que lutei, tudo em partes. Em pedaços.

Lanna