4 de março de 2009

Medos Infantis.

Sabe,quando eu era criança passava um filme na tv chamado 'A lenda do cavaleiro sem cabeça' (Sleepy Hollow - 1999) . Nossa eu morria de medo dele. Tinha pesadelos e talz...
Ano passado assisti o filme novamente.
Eu não fiquei com medo. Me tornei fã do filme, do diretor (Tim Burton *-*) , e do Johnny Depp! O que eu quero dizer é, existem coisas que hoje nos assustam,mas quando crescemos e nos tornamos um pouco mais maduros, vemos que no fundo, aquilo era uma besteira. E superamos! Todo mundo passa por isso, e nem sempre percebe.
A minha fase é um pouco complicada porque, eu não sou uma criança, mas também não sou uma mulher formada! - ser adolescente é díficil mesmo - Por isso os meus medos são normais e reais, mas ainda tenho alguns infantis. Dizem que a gente sempre leva uma criança em nós por isso eu não sei se vou continuar a tê-los.
Por exemplo, Eu morro de medo do Freddy Krueger. Até hoje eu não assito filmes dele! A primeira vez que o vi eu tinha seis anos, minha mãe me obrigou a assistir o filme dele e eu nunca tive tanto medo na minha vida, eu achei que ele viria me pegar e fiquei sem dormir por 3 dias! Foi apavorante. Eu também tenho medo de cemitério , e quando eu tinha quatro anos eu assiti um filme de terror com minha tia e jurei que eu NUNCA entraria em um. Nem pro enterro da minha mãe. Nem pro meu prórpio - eu vou ser cremada. Tá, é ridículo. Mas medo é medo pô! Eu também tenho medo de coisas normais tipo, de ladrão ou de saber sae eu vou passar ou não no vestibular. O medo é um sentimento estranho. Nós podemos controlá-lo com experiência e coragem. Mas a maioria de nós não o faz. Por quê? Não sei dizer. Eu sou fã incondicional do evanescence. Segundo Amy Lee o medo causa uma sensação ilusionária como se tivéssemos paredes em nossa mente. É só termos coragem e enfrentá-lo com a certeza de que aquilo não existe - no caso dos meus medos infantis - mas acredito que seja muito mais difícil convencer uma criança disso.

Lanna

2 comentários:

Anne Beatriz disse...

Ah, normal.
Eu ainda tenho muitos medos infantis. Nada me faz entrar num trem fantasma em um par que diversões, por exemplo. Mas eu nunca tive problema com cemitérios.
E o Jonnhy Depp, uau, admiro MUITO. Amo o Edward Mãos-de-Tesoura *-*
E fico feliz que encontrar alguem que ama muito Harry Potter também. Li seu post sobre Emma e Dan, e apesar de n´so duas sermos bastante fãs de HP, somos diferentes. Eu não sou ultra viciada em Daniel Radcliffe e Emma Watson, apesar se achar a Emma linda. Admiro muito mais o trabalho do Rupert Grint, e da Bonnie Wright dentre o elenco jovem. E Maggie Smith, putz, a Grande Dama.
Mas meu príncipe encantado é um outro britênicozinho chamado Skandar Keynes, e se você assistir "As Crônicas de Nárnia" o conhecerá.

Aaah, nunca viu a Emma fora de Harry Potter? Procure o filme Dançando para a Vida(Ballet Shoes), é lindo. Amei muito o filme, realmente.

Ray disse...

Oi Lanna,sou Ray do Purple Rain, estou respondendo seu comentário e avisando que os as TAGS do Blogspot são as mesmas do Blogger! 8D

O que significa que você pode pegar o HTML dos layout que são da blogger! Não tem difereça nenhuma mesmo! Depois aparece lá que vai ter layouts novos! ;****