28 de fevereiro de 2009

Livro Besta?
Sabe, ultimamente, tenho desenvolvido um hobby aconchegante. Nunca pensei em ser escritora. È uma profissão de muita luta e eu não sou persistente.
Mas, escrever, é uma paixão pra mim. É como se eu estivesse lendo uma história que eu já conhecia na minha cabeça, me completa, e me faz esquecer os problemas.
Durante todo o ano passado eu escrevi uma história que se passava em Hogwarts, onde todas as minhas amigas participavam dela. Empolgante, claro. Mas depois de algum tempo, minha cabeça travou e eu não conseguia mais pensar em nada intrigante para colocar ali. (Como a Rowling consegue?) Uma de minhas amigas implicou um pouco comigo, e disse coisas do tipo 'a nossa história não pode acabar' mas realmente eu não sou a Joanne Kathleen, nem a Stephenie Meyer! Depois de um tempo, a coisa fica chata pra mim! Foi bom enquanto durou.
Esse ano eu comecei uma história nova, e qualquer semelhança com Crepúsculo é mera conincidência, já que eu pensei em fazer a história antes da série estourar e antes de eu ler o livro. A história se passa no séc XIX. 'No ano de 1870 especificamente, uma família inteira de comerciantes da Inglaterra sofre com o trabalho duro e os impostos da Rainha, mas apesar de todas as dificuldades eles são felizes.
Menos a filha mais velha. Anya nunca se curvou diante das ordens superiores por achar o modo de governo errado e sempre fez o que achava certo. Normalmente rebelde, segue somente as suas próprias opniões, e se mete nas piores confusões. Tudo muda na vida deles quando Anya conhece um garoto desmemoriado e com asas. Ela se apaixona por ele, mas como todos acham que ele é um anjo enviado por Deus, ninguém aceita o relacionamento e eles se vêem obrigados a lutar contra a família, a Cidade, a Igreja e o Governo para ficarem juntos.'
Talvez possa parecer muito romântico, mas tem mais ação do que vocês pensam. Eu escolhi a cantora Kelly Clarkson para representar Anya, por nenhum motivo especial, apenas por causa de suas roupas. Acreditem que é muito difícil encontrar fotos de mulheres com vestidos longos ou roupas de época!
Lanna

7 comentários:

Agnes Gabriela disse...

ahh...ele eh hot ! shauhsuahsuah
eu tbm amooo escrever ! e tenho algumas historias =D
vlw *-*
bjuspassalahdepois

Juh disse...

Olha, você gosta de TW, HP e McFLY igualzinho a mim. *-*
Você é o que? Digo, sabe, Jones, Judd, Poynter ou Flecther. :D

Juh disse...

Nossa, escrevi Fletcher errado. Deviam me matar por escrever o nome do meu preferido errado. >.<

Juh disse...

Na verdade, eu fiz de propósito mesmo. E a música que toca em 'Ela é o Cara' é Dirty Little Secret, e não Move Along. :D

Juh disse...

Sério que é tocada? Eu nem reparei, >.<
Poynter, hm? :D

Bruna Martins disse...

Cara, que lindo, você tem uma mega criatividade pra histórias. Quero ler essa dai :D

Beeijo

- dona encrenca gomes dos santos disse...

lol Minha amiiigah sempriii assim neah?! Criatividade e imaginação imeça mas semprii com os pés no chão!

Amoo ♥