28 de abril de 2011

Mudanças.



Poxa.. É sério que passei quase 1 ano sem blog? Cararaca. Logo eu que sempre fui viciada nisso.. Acho que a culpa provavelmente seja do twitter mesmo.
Pois é. Em um ano muita coisa mudou pra mim. Acabei a escola e incrívelmente sinto uma falta terrivel dela. Sonho que vou pra aula quase toda noite, haha, que irônico. É que, acho que o ano de 2010 foi muito bom pra mim, muito melhor que outros, e surpreendentemente muito mais rápido e gostoso de se passar. Nossa galera acabou o ano reunida novamente, depois de muitos autos e baixos na nossa relação. Minha amizade com as meninas do meu condominio se fortaleceu do nada. Passei todo o ano com Juliana, e as vezes, Fernanda. Não vou entrar em detalhes porque pretendo fazer um post sobre cada uma. Mas foi ao lado delas que conheci coisas novas, momentos novos e uma agradável sensação de acolhimento. Comecei meu curso de Desing de interiores e estou muito satisfeita com meu desempenho até agora, pelo menos.
Também acabei por alastrar o que nós chamamos de 'Vicio em Tokio Hotel' nas pessoas a minha volta. Até minha mãe começou a gostar das músicas da banda! Eu me apaixonei pelo vagabundo/guitarrista/besta do Tom Kaulitz e não consigo largá-lo mais - Culpa de Juliana. Ah vá, eu também gosto do Bill *-* e do Georg e do Gustav. (CRISE DE Fà ¬¬) Enfim, também tô ouvindo mais músicas do oriente, principalmente da Coréia - Culpa de Fernanda.


Já tenho até meu dvd da banda BIGBANG que é de lá. Miley Cyrus e sua sede de liberdade também tem sido uma grande influência. O clipe que ela fez 'Cant be Tamed', é praticamente a descrição de mim. Nunca achei que fossemos parecidas, mas acho que compartilhamos esse sentimento. É. Acho que eu nunca notei o quanto eu quero ser livre e não dar satisfações. Acho que eu perdi um pouco daquele medo de comprar brigas. Se eu acredito no que estou dizendo, eu não volto atrás. Eu me conformei com meus erros. Descobri o que eu sou, me acho feia e bonita ao mesmo tempo talvez porque meus olhos não se acostumaram com o que veem. Eu sou um bicho estranho, selvagem e preso. Ninguém imagina o quão sensivel eu sou por essa imagem que eu passo.. Também não quero que eles imaginem. Também descobri que quero fugir, gritar, matar, morrer, destruir, quebrar, me jogar. Eu quero fazer toda a intensidade que eu sinto dentro de mim. Ser eu, e gostar de ser assim. Não sei quando eu me tornei tão decidida, mas uma coisa eu aprendi: além de Deus e dos meu amigos, na minha vida, ninguém pode estar acima de mim. E ninguém vai me domar.

Lanna

Nenhum comentário: