4 de junho de 2009

Não quer aprender, não vá a escola.
Sabe hoje eu me estressei. Me estressei mesmo, tive uma crise estérica no meio da aula e comecei a chorar de raiva - já que eu não podia me matar, nem matá-los. Para entender melhor eu vou explicar: ano passado haviam 2 salas. Uma boa e outra péssima. Esse ano a '@#$*!' da nossa diretora, preferiu separar o primeiro ano e juntar as nossas duas salas. E foi aí que deu a porra.
Para substituir o nosso falecido prof. de inglês, foi contratado nosso também professor de espanhol. Eu sinceramente gostei, o prof. Dorian é super gente fina, bonito *O*, e principalmente ensina bem. Hoje, na primeira aula, ele levou um DVD americano e outro inglês. O britanico era um filme de Harry Potter! E diante da minha doença potteriana, eu só consegui falar 2 frases: 'Professor, eu te amo' e 'alguém me segure'. Tinha tudo pra ser a melhor aula dele. Mas no inicio do filme americano, algum IDIOTA - da outra sala - colocou uma musiquinha de pagode mesmo com o s pedidos do prof. para parar. Resultado: ele tirou o filme e não passou mais porra nenhuma. Até aí, eu já estava retada. Ele passou um sermão e tals, que aquilo era um absurdo, mas a coisa piorou quando ele começou a falar do que ele havia planejado. Disse que não iria trazer uma amiga canadense dele porque sabia que eles iriam fazê-lo passar vergonha e o pior de tudo: disse que passou pela cabeça dele nos levar para O CONSULADO INGLÊS!
Quando eu e Diego ouvimos isso... Bem, podem imaginar o ataque que a gente deu! Eu chorei implorando ao professor Dorian que não desistisse. Eu sei que pode parecer exagero, mas é que é realmente muito importante pra mim. Eu fico pensando o que essas pessoas vão fazer na escola. Enganar o pai e a mãe? Já que nenhum deles faz nada e ainda atrapalham os que querem aprender. Por favor queridos respondam, pra que vcs vão pra escola?

Lanna

Nenhum comentário: