17 de maio de 2009

Semana Chata.
Sabe, a coisa que eu mais detesto numa pessoa é falsidade. Traição vem logo depois. Essa semana Lorenna veio tentar se aproximar de nós de novo porque viu que o bicho tá pegando e o lixo que foram as médias dela e se aproveita pra adquirir informações de Haiana - CDF do nosso grupo. Sinceramente, a convivência com ela não é mais agradável pra mim. Eu às vezes esqueço e brinco um pouquinho e tal's, mas sempre me vem a memória ela andando com aquela gentinha, e também do que ela falou com outra amiga minha, tipo: que eu era 'complexada' e achava que todo mundo me odiava! Isso principalmente foi o que mais me magoou. Quer dizer que todo o tempo em que nós fomos amigas era isso que ela achava de mim?
E o que você acharia se toda uma sala de 20 e poucos alunos 'zoasse' você por ser feia-emo-estranha, sem nenhuma razão? Acharia que eles todos te amam e vão te fazer feliz? Tenha santa paciência! Outra coisa que plantou-se na minha cabeça foi a dúvida. Ela andou com eles por cerca de 3 meses. Eu sei que não falam de mim o tempo todo , mas será que pelo menos em 1 dia, ela não falou de mim com eles?
Ontem eu tive o sonho de novo. O mesmo que eu tenho a 3 anos. Eu estou caindo - não sei de onde - e mergulho em um lago escuro e bem profundo. Então eu subo tentando sair, mas a superficie dele se congela e eu fico presa lá.Eu não consigo respirar, mas isso não é o suficiente para me matar.Alguma coisa puxa meu pé eu vou afundando e tudo vai ficando cada vez mais frio. Quando eu começo a querer morrer, sinto uma coisa enorme atrás de mim. Viro pra ver o que é, e acordo. Isso é frustrante.
Enquanto minha tia acha apenas que eu assisto Evanescence demais, uma vez uma amiga minha disse que esse lago era minha vida e como eu me comporto e sinto em relação a ela. Bem, faz muito sentido, mas não tenho certeza. Eu nunca soube o que tinha atrás de mim e nunca consegui sair do lago. Espero que um dia eu consiga descobrir algo.
Lanna

3 comentários:

Anônimo disse...

mano, gente fallsa e hipocrita existe em todo lugar... sim a Lorena mudou, mas sabe, não vale a pena ficar se remoendo por causa dela, seja indiferente...sobre teu sonho, bom, sonho são coisas simbolicas, acho que sua amiga ta scerta quando falou estar relacionado com a tua vida, acho que quando sonhamos estar presas em um lugar, significa que temos um problema não resolvido ou algo assim, li issso em algum lugar, nã ome recordo muito bem onde, mas depois procuro e te mostro :D
enfim, eexclui aquele blog e criei esse XD
beijo :*

- dona encrenca gomes dos santos disse...

aff amiga manda essa tal de Lorena e pra poxaa' aiin aprende a ser falsa tbm as pessoas só dão valor quando perdem e pior que o odio é a indiferença. ps: e ela nunca vai merecer sua amizade :@ pq seus amigos te defendem onde quer que estejan e vc sabe disso não é Lana?! e daí que te axam complexada? feia? alienada? quem paga suas contas? tenho certeza que não são nenhum deles manda todo mundo se lenhar e cabô a unica pessoa que tem obrigação de gosta de vc é vc mesmo amigah' // e pra completar eoo aki ♥ Saudades'

Anônimo disse...

bom, na imagem tem uma tangerina simplesmente destruida...é algo sugestivo, sonho tangerina, tangerina destruida..enfim XD
queen é legal *-* e eu não te esqueci nas férias, é mais facil falar que eu sou esquecida, me afundo no tédio aqui em casa, saio as vezes...poucas vezes...enfim, você sabe meu endereço, estou sempre por aqui *: